08/03/2019

Nossa homenagem às mulheres!

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08/03), a direção do Sindiagua reafirma seu total apoio às lutas das mulheres em defesa da igualdade de direitos, do reconhecimento e respeito em todos os espaços públicos e privados. Que possamos todos juntos combater o preconceito e todas as formas de violência praticada contra as mulheres. E que as mulheres, com sua força e sensibilidade únicas, possam cada vez mais ocupar o seu merecido espaço no mercado de trabalho, nas instâncias de decisão e nas ruas ajudando a construir uma sociedade justa e igualitária.