17/04/2019

Campanha salarial: pauta de reivindicações dos cagecianos(as) é aprovada.

Foi realizada no dia 16/04, na sede do Sindiagua, a assembleia geral que discutiu e aprovou a pauta de reivindicações da campanha salarial 2019 dos(as) cagecianos(as). A direção do Sindiagua, com apoio de sua assessoria jurídica, está providenciando a revisão da pauta para, na próxima semana, protocolá-la na Cagece.
Em breve será divulgado em nosso jornal a íntegra do documento com as reivindicações que foram aprovadas pela categoria. A direção do Sindiagua conta com a participação dos(as) trabalhadores(as) para juntos alcançarmos avanços na campanha deste ano.