Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

07/05/2019

CAMPANHA SALARIAL - COGERH: Sindiagua convoca assembleia geral para definir pauta de reivindicações

A direção do Sindiagua convoca os(as) trabalhadores(as) da Cogerh para participar da Assembleia Geral que vai discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2019. A assembleia será realizada 17/05, na sala de videoconferência da Cogerh, às 8:30h, em primeira convocação, e às 9:00h em segunda e última chamada.
A participação da categoria é fundamental para que a pauta seja construída da forma mais coletiva e democrática possível. ‘‘A união da base será de suma importância nessa campanha. Estamos vivenciando um grave e perverso cenário de dificuldades para a classe trabalhadora em todo o País. A agenda de retrocessos que está sendo implantada exige nossa unidade e resistência. Somente a união e a força da categoria pode fazer frente à política retrógada que quer atingir todos os setores, em todos os Estados. Não podemos deixar que isso aconteça. A campanha salarial é uma oportunidade de demarcarmos posição e lutar pela valorização da categoria e por mais avanços’’, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
Confira abaixo o texto do edital de convocação publicado em informativo impresso.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados o(as)s trabalhadores(as) da Cogerh  para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 17 (dezessete) dias do mês de maio do ano 2019, na sala de videoconferência da Companhia (Rua Adualdo Batista, 1550 - Pq. Iracema, Fortaleza/CE), às 8:30h (oito horas e trinta minutos) em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 9h (nove horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2019.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente
Fortaleza, 07 de maio de 2019
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br