11/05/2019

Dia 13 é Dia Nacional de Mobilização contra a MP da privatização da água! Participe!

O Sindiagua marcará presença no Dia Nacional de Mobilização contra a perversa Medida Provisória da privatização do saneamento! Será nesta segunda (13/05), às 16h, na sede da Cagece. A MP pretende desestruturar o setor de saneamento, violando a titularidade dos serviços de água e esgoto, inviabilizando as companhias estatais, entregando de vez o saneamento ao mercado privado e colocando em risco o mecanismo solidário do subsídio cruzado. Vamos todos(as) nos unir contra o desmonte do saneamento! Água é direito de todos e não lucro de poucos!