Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

19/05/2019

Sindiagua realiza campanha contra a pritvatização da água na grande mídia e internet. Ato-protesto contra a MP 868 está programado para terça (21/05)!

O Sindiagua está em plena campanha contra a ameaça da privatização da água. A entidade lançou uma peça publicitária nas rádios de Fortaleza e do Estado, alertando a população para os riscos da Medida Provisória 868. A peça convoca a sociedade a pressionar os parlamentares do Congresso Nacional para rejeitarem a Medida. Além de investir na rádio, também estão sendo patrocinadas peças nas redes sociais e distribuídas peças gráficas nas cidades.

Como parte da campanha, na próxima terça (21/05), a partir das 8h, o Sindiagua e os(as) trabalhadores(as) do setor de saneamento vão organizar um ato-protesto contra a Medida Provisória 868, em frente à sede da Cagece. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para os riscos da MP que representa o desmonte do setor de saneamento através da privatização da água! Participe! Contamos com a presença de todos(as)!

O ato será em frente à sede da Cagece, na Praça do Vaqueiro (próximo ao antigo aeroporto).

Saiba mais sobre os riscos da MP 868 clicando aqui.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br