19/05/2019

Sindiagua realiza campanha contra a pritvatização da água na grande mídia e internet. Ato-protesto contra a MP 868 está programado para terça (21/05)!

O Sindiagua está em plena campanha contra a ameaça da privatização da água. A entidade lançou uma peça publicitária nas rádios de Fortaleza e do Estado, alertando a população para os riscos da Medida Provisória 868. A peça convoca a sociedade a pressionar os parlamentares do Congresso Nacional para rejeitarem a Medida. Além de investir na rádio, também estão sendo patrocinadas peças nas redes sociais e distribuídas peças gráficas nas cidades.

Como parte da campanha, na próxima terça (21/05), a partir das 8h, o Sindiagua e os(as) trabalhadores(as) do setor de saneamento vão organizar um ato-protesto contra a Medida Provisória 868, em frente à sede da Cagece. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para os riscos da MP que representa o desmonte do setor de saneamento através da privatização da água! Participe! Contamos com a presença de todos(as)!

O ato será em frente à sede da Cagece, na Praça do Vaqueiro (próximo ao antigo aeroporto).

Saiba mais sobre os riscos da MP 868 clicando aqui.