22/05/2019

Direção do Sindiagua lança campanha na grande mídia contra a Medida Provisória 868

A direção do Sindiagua lançou uma campanha na grande mídia e nas redes sociais que visa esclarecer a população sobre os riscos da Medida Provisória 868 que quer privatizar o setor de saneamento do País. Estão sendo veiculadas, desde o dia 17/05, peças publicitárias nas principais rádios do Estado, através das quais a sociedade é alertada sobre os prejuízos que podem acontecer caso a água seja privatizada. Entre os prejuízos estão os aumentos exorbitantes de tarifas e queda na qualidade dos serviços de água e esgoto.
Também estão sendo patrocinadas peças nas redes sociais. O Slogan da campanha é “Água é direito de todos. Não à privatização!.
Confira mais informações sobre a MP 868 clicando aqui.

Redes Sociais do Sindiagua:
  • Instagram: @sindiagua
  • Facebook.com/sindiagua