24/05/2010

CATEGORIA ACIONA JUSTIÇA PARA REGULARIZAR ENQUADRAMENTOS NO PCR

Estão em andamento as ações para rever enquadramento de trabalhadores no Plano de Cargos e Remuneração (PCR) da Cagece. A Justiça do Trabalho convocou uma série de audiências, após dezenas de servidores, juntamente com o Sindiagua, acionarem a mesma apresentando irregularidades nos seus enquadramentos.
Durante os meses de março e abril,  a assessoria jurídica do sindicato, através do escritório Costa e Brito Advocacia e Consultoria, atendeu os trabalhadores que se sentiam prejudicados pela forma como foram inseridos no PCR. O Sindiagua recebeu da categoria os pedidos de revisão do enquadramento. Já foram realizadas sete audiências. A última está prevista para acontecer no dia 30 de junho de 2010. O Sindiagua espera que a situação destes trabalhadores seja resolvida.