22/05/2019

Medida Provisória 868 será debatida na Assembleia Legislativa. Participação da categoria é fundamental!

A Medida Provisória 868/18, que altera o marco legal do setor de saneamento permitindo a privatização da água, será debatida nesta sexta-feira (24), a partir das 9 horas, em sessão especial da Assembleia Legislativa do Ceará. A audiência foi provocada a partir dos mandatos dos deputados Elmano de Freitas (PT), Acrísio Sena (PT) e Augusta Brito (PCdoB) em articulação do Sindiagua e outras entidades do setor de saneamento. O Sindicato está em plena campanha contra a ameaça da privatização do saneamento veiculando peças publicitárias nas rádios comerciais e em redes sociais, alertando a população para os riscos da Medida Provisória 868.
Estão sendo convidados para participar do debate, além dos deputados estaduais, deputados federais, senadores e autoridades do setor de saneamento.
Saiba mais sobre a MP 868 clicando aqui.