07/06/2019

Participe da Carreata contra a reforma da previdência! Sindiagua e categoria contra os retrocessos e a privatização da água!

No próximo domingo (9/6) será realizada em Fortaleza uma grande carreata das centrais sindicais contra a reforma da previdência e os retrocessos do Governo Bolsonaro! O Sindiagua marcará presença e convida toda a categoria a também reforçar a luta contra a privatização em mais essa atividade!

A concentração será às 8h, no Polo de Lazer da Barra do Ceará. Com a força popular, podemos muito! Água é direitos de todos!