Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

10/06/2019

Luta contra privatização da água marca presença em carreata contra retrocessos do Governo Bolsonaro. Dia 14/06 haverá greve geral!

Centrais sindicais e entidades de classe realizaram no dia 09/06 a carreata contra a reforma da previdência e os retrocessos do Governo Bolsonaro. O Sindiagua marcou presença, com bandeiras, distribuição de panfletos e adesivaço contra a privatização da água! A concentração do ato foi no Polo de Lazer da Barra do Ceará. A entidade alugou um carro de som que foi utilizado durante todo o ato.
Ao longo do trajeto, que percorreu vários bairros de Fortaleza com destinho final no Terminal do Siqueira, o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, alertou a população sobre os riscos do projeto de lei do senador Tasso que pretende entregar os serviços de saneamento à iniciativa privada!
A direção do Sindiagua segue com a agenda de atividades e luta. No próximo dia 14/06 haverá greve geral. Em Fortaleza, a concentração do ato será na Praça da Bandeira. A direção da entidade disponibilizará transportes nos locais de trabalho para levar os trabalhadores ao ato.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br