10/06/2019

Luta contra privatização da água marca presença em carreata contra retrocessos do Governo Bolsonaro. Dia 14/06 haverá greve geral!

Centrais sindicais e entidades de classe realizaram no dia 09/06 a carreata contra a reforma da previdência e os retrocessos do Governo Bolsonaro. O Sindiagua marcou presença, com bandeiras, distribuição de panfletos e adesivaço contra a privatização da água! A concentração do ato foi no Polo de Lazer da Barra do Ceará. A entidade alugou um carro de som que foi utilizado durante todo o ato.
Ao longo do trajeto, que percorreu vários bairros de Fortaleza com destinho final no Terminal do Siqueira, o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, alertou a população sobre os riscos do projeto de lei do senador Tasso que pretende entregar os serviços de saneamento à iniciativa privada!
A direção do Sindiagua segue com a agenda de atividades e luta. No próximo dia 14/06 haverá greve geral. Em Fortaleza, a concentração do ato será na Praça da Bandeira. A direção da entidade disponibilizará transportes nos locais de trabalho para levar os trabalhadores ao ato.