12/06/2019

Dia 14/06 é greve geral! Participe!

CONVOCAÇÃO PARA A GREVE GERAL - Dia 14/06 é greve geral! Convocamos toda a categoria do setor de saneamento a comparecer em peso e mostrar a força da nossa luta contra a reforma da previdência, os cortes na educação e contra a privatização da água! A direção do Sindiagua vai disponibilizar transporte nos locais de trabalho. Em Fortaleza o ato terá concentração na Praça da Bandeira pela manhã, a partir das 9h. Haverá uma caminhada pelas ruas do Centro até a Praça do Ferreira. A participação da categoria é fundamental! Todos unidos(as) para a nossa luta ser ainda mais forte!