30/07/2019

Campanha salarial: em assembleia, cagecianos(as) aprovam Acordo Coletivo 2019/2020.

Por ampla maioria, os cagecianos(as) aprovaram em assembleia geral a proposta de Acordo Coletivo (ACT) apresentada pela Cagece para a campanha salarial de 2019. A assembleia foi realizada na última sexta (26/07), na Praça do Vaqueiro, após três rodadas de negociação, sendo a última delas com o presidente da Companhia.
A direção do Sindicato já participou na tarde desta terça (30/07) de uma reunião com representantes da Cagece para revisar o texto final do Acordo Coletivo. O Sindicato aguarda agora a minuta do ACT para assinar e encaminhar para homologação junto à Superintendência Regional do Trabalho (SRTE). Lembramos que todos os reajustes são retroativos a maio deste ano. Em breve a entidade lançará uma cartilha com todo o ACT 2019/2020.

Reunião de revisão da minuta do ACT