31/05/2010

SINDIAGUA CONVOCA TRABALHADORES DA COGERH PARA DISCUTIR CAMPANHA SALARIAL

O Sindiagua convoca todos os trabalhadores da COGERH para participarem da Assembléia Extraordinária, que tratará da Campanha Salarial 2010/2011.

A Assembléia está marcada para o dia 7 de junho, às 9:00h em primeira convocação, com dois terços dos interessados e às 9:30h em segunda e última chamada, com qualquer número de presentes para discutirem e deliberarem sobre a pauta da Campanha Salarial. O edital de convocação foi publicado no dia 28 de maio em um jornal local, conforme determina o estatuto do Sindiagua.

A Assembléia marca o início da Campanha Salarial e das negociações com a direção da companhia. Além da Cogerh, os trablhadores da Cagece e de vários SAAE´s também estão em Campanha Salarial.

A diretoria do Sindiagua reforça a necessidade dos trabalhadores participarem da Assembléia que definirá as reivindicações dos empregados para buscar a garantia e ampliação de seus benefícios. Este será um momento determinante da Campanha, portanto, participe!