17/12/2019

Sindiagua sedia reunião da CIPA

A reunião anual dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Cagece foi realizada na sede do Sindiagua, no dia 28/11. Durante o encontro, os cipeiros discutiram as ações na área da segurança e medicina do trabalho adotadas pela Companhia, além do plano de ação da Comissão e a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) de 2020. O presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, deu boas-vindas aos integrantes da Cipa e aproveitou para explanar sobre a luta contra a privatização/PPP da água.