21/12/2019

NOTA DE PESAR - PAULO PEQUENO

É com grande pesar que a direção do Sindiagua comunica o falecimento do querido companheiro e diretor Paulo Pequeno. Paulo foi um dos fundadores da nossa entidade sindical e presidente do Sindiagua por dois mandatos. Um sindicalista guerreiro, atuante e grande defensor dos(as) trabalhadores(as), do direito à água, do saneamento público e da justiça social. Seu falecimento é uma grande perda para o movimento sindical e para todos que fazem o Sindiagua. Aos seus amigos(as) e familiares, nossos mais profundo pesar e solidariedade. Sua história de luta permanecerá entre nós como uma grande referência.

Jadson Sarto
Presidente do Sindiagua

Obs.: Informamos que o velório será neste sábado (21/12), a partir das 11h, na Ethernus. No domingo (22/12), às 8h, será realizada a missa de corpo presente, na Ethernus. O sepultamento será no domingo (22/12), às 10h, no Jardim Metropolitano.