04/02/2020

CAMPANHA SALARIAL 2020 - Envie sua sugestão para a pauta de reivindicações

A direção do Sindiagua já iniciou os preparativos para a campanha salarial 2020 e está recebendo sugestões para a pauta de reivindicações da categoria. Lembramos que, como todos os anos, as sugestões podem ser encaminhadas para o email sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instragram) ou ainda apresentada a um representante sindical nos locais de trabalho ou na sede da entidade. A assembleia para discutir e aprovar a pauta de reivindicações será agendada e divulgada por meio de edital a ser publicado em nosso informativo.