04/02/2020

Sede do Sindiagua passará por nova reforma e receberá melhorias. Hospedagens de trabalhadores precisará ser interrompida temporariamente.

A partir do dia 10 de fevereiro a sede do Sindiagua passará por uma nova reforma. O projeto prevê, entre várias melhorias, a ampliação dos dormitórios que costumam ser utilizados com frequência pelos(as) trabalhadores(as) que vêm do interior participar de treinamentos e outras atividades de trabalho; além da ampliação e melhoria dos banheiros e também do auditório. “É a segunda reforma e ampliação que fazemos na sede do Sindiagua na nossa gestão. A ideia é oferecer mais conforto e segurança aos associados(as) que precisam se hospedar aqui. O auditório mais amplo vai permitir realizar eventos e reuniões com mais capacidade e conforto. Tudo isso vai qualificar ainda mais a nossa sede. O patrimônio da categoria será valorizado”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindiagua informa que durante o período da reforma, que deve durar cerca de três meses, a hospedagem dos(as) trabalhadores(as) precisará ser interrompida. O Sindicato conta com a compreensão da categoria e lembra que a intenção da reforma é garantir melhores condições de acomodação dos(as) associados(as).