03/03/2020

Conquista do Sindiagua e da categoria: Cagece inicia adesão ao plano odontológico

Atendendo a uma conquista da categoria e do Sindiagua da última campanha salarial, a Cagece iniciou a adesão de seus empregados(as) ao plano odontológico. Os(as) trabalhadores(as) interessados(as) podem escolher entre duas empresas: Uniodonto e Odonto System. A Cagece arca com 50% da mensalidade do titular e dos dependentes legais: cônjuge, esposo(a), filho(a) e pai ou mãe.
Os(as) associados(as) do Sindiagua que desejarem podem permanecer com o plano Uniodonto da entidade, mesmo aderindo ao plano da Cagece. Vale lembrar que o convênio do Sindiagua com a Uniodonto permite adesão de um maior número de dependentes: esposo(a), companheiro(a), filho(a), enteado(a), pais, padastro, madastra, avó ou avô, bisavó ou bisavô, irmão(ã), tio(a), sobrinho(a), neto(a), sogro(a), genro, nora e cunhado(a).