A Assembleia virtual que vai deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pela Cagece está com data marcada. Será realizada no dia 25/08, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação. A participação da categoria é muito importante.
Um resumo da proposta de ACT apresentada pela Cagece está disponível clicando aqui.
Veja abaixo o edital e as orientações sobre como participar da assembleia. Lembramos que é necessário fazer inscrição prévia, mesmo aqueles que haviam se inscrito para a assembleia que foi suspensa devido à alteração feita pela Cagece na proposta do ACT.
NOVIDADE SOBRE ASSEMBLEIA VIRTUAL: Buscando aprimorar e oferecer ainda mais segurança à nossa assembleia virtual, foi contratada uma nova empresa com experiência nacional na realização de assembleias sindicais e votações on-line. O processo para participar da assembleia é semelhante ao modelo adotado em anos anteriores. Ou seja, também será necessário fazer uma inscrição prévia para garantir sua participação na assembleia. Porém, o envio do link individual para ingressar na sala virtual da assembleia será feito única e exclusivamente por e-mail. Atenção! Não enviaremos o link de ingresso na sala virtual por whatsapp. Por isso, é importante informar corretamente um e-mail pessoal no ato de inscrição e ficar atento à caixa de entrada. O envio dos e-mails será feito no dia da assembleia.
COMO PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL
- Para ingressar na sala virtual onde ocorrerá a assembleia será necessário realizar inscrição prévia no link https://www.even3.com.br/Sindiagua-2026-771927, através do qual o participante fará um cadastro. As inscrições poderão ser feitas do dia 20/08 *até 13h do dia 25/08*. No preenchimento do formulário de inscrição, informe preferencialmente seu e-mail de uso pessoal no campo indicado.
- Logo após a inscrição, você receberá por e-mail uma confirmação. E no dia da assembleia será enviado *exclusivamente* para o e-mail informado o link individual da sala virtual para participar da assembleia. *Não repasse esse link para ninguém. Ele é individual. O envio dos e-mails será feito no dia da assembleia.*
- Em caso de não conseguir acesso à inscrição, favor informar por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), direct no instagram (@sindiagua), pelo telefone fixo do Sindicato (85 3254.4097) ou whatsapp: (85) 99999.2715.
Confira abaixo o edital de convocação para a Assembleia Geral, que foi publicado em jornal de grande circulação.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL
Em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos trabalhadores da Cagece para Assembleia Geral que será realizada em formato virtual, no dia 25 de agosto de 2026, às 15h (quinze horas), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 15:30h (quinze horas e trinta minutos), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – ANALISAR E DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA APRESENTADA PELA EMPRESA COM VISTAS AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2026/2027
2 – DEFINIR OS RUMOS A SEREM TOMADOS PELA CATEGORIA EM CASO DE FRUSTRAÇÃO DAS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2026.
Informamos que a Assembleia Geral e suas deliberações serão realizadas via plataforma virtual contratada e que o ingresso na sala de reunião será a partir de inscrição prévia que pode ser feita do dia 20/08 até 13h do dia 25 de agosto, através do link https://www.even3.com.br/Sindiagua-2026-771927
Os participantes inscritos receberão por e-mail o link para participar da assembleia geral.
20 de agosto de 2026
Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente








