Assembleia virtual que vai deliberar sobre proposta de acordo coletivo apresentada pela Cagece acontece nesta sexta (25). É necessário inscrição prévia para participar da assembleia! Confira a proposta da Cagece.

291

Será realizada nesta sexta (25) a assembleia geral virtual que vai debater e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela Companhia para a campanha salarial 2023. Conforme edital de convocação, a assembleia está marcada para 14h, em primeira chamada, e às 14:30h será a segunda chamada

A assembleia será realizada através da plataforma Zoom. Lembramos que é necessário fazer uma inscrição prévia por meio de formulário on-line. As inscrições poderão ser feitas até 13h do dia 25 de agosto, por meio do link https://forms.gle/ZG4e8idAr7PXwYHV8

Confira abaixo todos os detalhes.

COMO PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL
1) Para ingressar na sala virtual onde ocorrerá a assembleia será necessário realizar inscrição prévia no link https://forms.gle/ZG4e8idAr7PXwYHV8, através do qual o participante fará um cadastro. As inscrições poderão ser feitas até 13h do dia 25 de agosto.
2) Após a inscrição, o link da sala virtual para participar da assembleia será enviado para o e-mail e/ou whatsapp do participante inscrito. O envio deve começar a ser feito com aproximadamente dois dias de antecedência da assembleia.
3) Em caso de não conseguir acesso à inscrição, favor informar por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), direct no instagram (@sindiagua), pelo telefone fixo do Sindicato (85 3254.4097) ou whatsapp: (85) 99999.2715.

Clique aqui e confira a proposta de acordo coletivo apresentada pela Cagece