Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia para aprovação da pauta de reivindicações dos cagecianos

110

Desde janeiro o Sindicato vem recebendo da categoria propostas de reivindicações_

A direção do Sindiagua convoca os(as) trabalhadores(as) da Cagece para a assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2026, que será realizada no dia 26/03, às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação. A assembleia será realizada presencialmente no auditório da sede do Sindiagua (Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza/CE).
Desde janeiro a direção do Sindiagua vem recebendo as sugestões dos(as) cagecianos(as) para a pauta de reivindicações da campanha salarial. Lembramos que o Sindicato seguirá recebendo sugestões até o dia da assembleia. As propostas podem ser enviadas através de formulário on line, disponível no link https://forms.gle/4hzawN8ekesvrfYe7. Também é possível enviar as seguintes formas: para o e-mail sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instagram) ou apresentada a um dos nossos representantes sindicais nos locais de trabalho ou na sede da entidade. A data-base dos(as) trabalhadores (as) é em maio.
“A assembleia de aprovação de pauta é um momento importante da nossa campanha. Cada proposta é debatida e votada uma a uma, por isso a presença da base é fundamental para construirmos uma boa pauta de reivindicações, de forma participativa e colaborativa”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.

Confira abaixo edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – CAGECE

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da Cagece  para Assembleia Geral, que se realizará aos 26 (vinte e seis) dias do mês de março do ano 2026, no auditório da sede do Sindiagua,  Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza – Ceará , às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2026.
Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente
Fortaleza, 23 de março de 2026