Campanha salarial: Sindiagua convoca trabalhadores para assembleia de discussão da proposta de acordo coletivo apresentada pela Cogerh

112

Será realizada no dia 03 de setembro, às 14h em primeira chamada e às 14:30h em segunda chamada, a assembleia geral dos trabalhadores(as) da Cogerh para debater a proposta de acordo coletivo apresentada pela direção da Companhia para a campanha salarial desse ano. A assembleia será realizada na sala de videoconferência da Cogerh e a participação da categoria é fundamental.
A proposta inicial apresentada pela direção da Companhia durante a reunião de negociação realizada no dia 14 de agosto era aplicar o IPCA (3,69%) nas cláusulas financeiras. Com a insistência do presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, a proposta final ficou em um reajuste salarial de 4,69% (IPCA + 1%). O mesmo reajuste foi proposto para todas as cláusulas financeiras, menos no auxilio alimentação, que teve como proposta um reajuste maior de 5,69% (IPCA + 2%).

Clique aqui e confira um resumo da proposta apresentada pela empresa.

Abaixo disponibilizamos o edital da assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – COGERH

Em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da Cogerh para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sala de videoconferência da Companhia (Rua Adualdo Batista, 1550 – Parque Iracema, Fortaleza/CE), dia 03 de setembro de 2024, às 14h (quatorze horas), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 14:30h (quatorze horas e trinta minutos), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – ANALISAR E DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA APRESENTADA PELA EMPRESA COM VISTAS AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2024/2025
2 – DEFINIR OS RUMOS A SEREM TOMADOS PELA CATEGORIA EM CASO DE FRUSTAÇÃO DAS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2024.

Diretoria Executiva – Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente
Fortaleza, 29 de agosto de 2024