A direção do Sindiagua recebeu, na manhã desta quinta (14), a confirmação de que foi realizada a reunião do Conselho de Administração da Cagece que discutiu a campanha salarial da categoria e também uma definição sobre o pagamento da PR Acelerador 2024. Logo que obteve a confirmação, o Sindicato imediatamente protocolou ofício, solicitando uma reunião com o presidente e a comissão de negociação da Cagece o mais rápido possível. O intuito é saber da Companhia qual foi o resultado da discussão do Conselho com a direção da empresa sobre as reivindicações da entidade e da categoria.
“A nova reunião entre Sindicato e Cagece é importante não apenas para que possamos ouvir o que ficou acertado entre a direção da Companhia e o Conselho de Administração acerca das nossas reinvindicações, como também para que possamos fazer indagações e avaliar o que foi discutido e levar todas as informações à categoria”, esclarece Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindicato espera que essa nova reunião de negociação seja agendada com brevidade, tendo em vista o tempo já tomado com o andamento da campanha salarial 2025. A entidade segue na luta e manterá a categoria informada sobre o andamento das negociações.
ENDEREÇO
Rua Solón Pinheiro, 745
Centro – Fortaleza/CE
CEP 60.050-040








