Trabalhadores da AEGEA/Ambiental Crato aprovam por unanimidade proposta de PLR

338

Em assembleia geral realizada no dia 14 de setembro, na sede do Sindicato dos Comerciários, os(as) trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Crato aprovaram por unanimidade a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A assembleia foi conduzida pelo presidente do Sindiagua, Jadson Sarto. Também estiveram presentes, representando a entidade, os diretores Amauri Furtado e Goreti Araújo, além do assessor jurídico Markes Rafhael.

A pedido do Sindiagua, também participaram da assembleia representantes gestores da empresa para tirar dúvidas dos trabalhadores(as) sobre a proposta de PLR, que só foi votada após todos os esclarecimentos terem sido prestados.

“Foi uma conquista importante, porque garante aos trabalhadores(as) o reconhecimento mínimo que toda empresa deve ter com seus empregados(as). Nenhuma empresa alcança resultados sem a dedicação e esforço da classe trabalhadora e isso precisa ser valorizado”, reforça Jadson.

O presidente do Sindiagua lembrou à categoria que a luta por melhores condições de trabalho e pela valorização de todos(as) empregados(as) da AEGEA/Ambiental Crato continua. “Vamos lutar por melhorias na PLR e por mais avanços!”, finaliza.