Início Convênios

Unimed

Sindiagua é titular do contrato com a Unimed que oferta plano de saúde gratuito aos cagecianos(as). Dependentes também têm gratuidade, a depender da faixa salarial. Informações com o Sindicato: 85 3254.4097

Uniodonto

Os associados do Sindiagua têm a alternativa de adquirir seu plano odontológico através da entidade. A direção do Sindicato assinou em 2016 convênio com a empresa Uniodonto para oferecer o plano nos mesmos moldes do que era ofertado através da antiga Associação Klaus Nóbrega (AKN).
O plano – exclusivo para serviços de odontologia – tem abrangência estadual, mas em casos de urgência e emergência é possível ter atendimento no território nacional. O valor da mensalidade por beneficiário equivale a cerca de 50% do valor cobrado no mercado pela operadora. Além do associado (titular), o convênio permite a adesão de dependentes, bastando apenas que seja comprovado o parentesco que pode ser nos seguintes graus: esposo(a), companheiro(a), filho(a), enteado(a), pais, padastro, madastra, avó ou avô, bisavó ou bisavô, irmão(ã), tio(a), sobrinho(a), neto(a), sogro(a), genro, nora e cunhado(a).

Para aderir ao plano é necessário apresentar cópia do comprovante de endereço, RG e do CPF.

Documentos necessários:
Titular: cópias do comprovante de endereço (atualizado em até 60 dias), RG e CPF.
Dependente: cópias do RG e CPF e cópias de documentos que comprovem o parentesco (ex: certidão de casamento, nascimento, união estável).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIODONTO: www.uniodonto-ce.com.br

SESC

Buscando oferecer oportunidades de bem-estar aos seus associados, a direção do Sindiagua firmou convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc -Ceará). O objetivo da parceria é proporcionar o acesso com desconto a todas as atividades e programas oferecidos pelo Serviço, nas áreas de Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Para isso, basta o associado Sindiagua adquirir sua carteira de conveniado Sesc. Com ela é possível acessar com desconto os seguintes serviços:

•    A hospedagem na Colônia Ecológica do Sesc Iparana, na Praia de Iparana (em Caucaia);
•    As unidades educacionais nos municípios de Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, que oferecem os segmentos de Educação Infantil e de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental, Projeto Habilidades de Estudo, Pré-Vestibular e Idiomas.
•    Aos espetáculos e equipamentos culturais do Sesc, como o Teatro Sesc Emiliano Queiroz e o Sesc Senac Iracema (ambos em Fortaleza), o Teatro do Sesc Juazeiro, o Teatro Auditório do Sesc Crato, as bibliotecas Sesc, entre outros.
•    A rede de restaurantes do Sesc
•    Aos Núcleos e programas de Saúde do Sesc que oferecem serviços médicos e odontológicos
•    Aos programas de assistência do Sesc, como o Trabalho Social com Idoso, Cidadania Ativa, Mesa Brasil Sesc e Sopa Amiga.

SOBRE A ADESÃO
1) Solicitar por email ao Sindiagua (sindiagua@sindiagua.org.br) a declaração de associado(a) à entidade. Informar nome completo e local de trabalho
2) Apresentar a declaração para a emissão da carteira diretamente a uma unidade SESC ou SENAC, juntamente com documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência)

PARA FAZER A ADESÃO DOS DEPENDENTES
É necessário apresentar a uma unidade do SESC ou SENAC a comprovação de parentesco e os documentos do(a) dependente.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SESC: https://www.sesc-ce.com.br/

Clubes

Clube da PETROBRAS

A parceria do Sindiagua com o Clube da Petrobras permite que os(as) associados(as) e seus dependentes  – esposo(a), filho(a), neto(a), genro e nora – possam usufruir das dependências físicas do Clube gratuitamente. Também têm direito a descontos em atividades sociais e esportivas como escolinha de futebol, natação, karatê e eventos sociais. O Clube possui em sua infraestrutura campo de futebol, piscina, parque aquático, restaurante e área infantil, entre outros espaços. O equipamento está localizado na Praia do Futuro (Av. Dioguinho, 5530), em Fortaleza.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CLUBE DA PETROBRAS: https://www.instagram.com/clubecidadedosol/

Veículos

Rastreamento de Veículos

Foi firmado convênio com a empresa a Link Monitoramento e Rastreamento, que garante desconto no serviço de rastreamento de veículos por satélite. O serviço que tem abrangência nacional oferece maior segurança em casos de roubo do automóvel. Além do rastreamento, a empresa disponibiliza relatórios que alertam a entrada e saída de cercas virtuais, controle de abastecimento e manutenção dos veículos. O desconto vale para associados e dependentes: esposo(a), filhos(as), pai e mãe. Os(as) interessados(as) devem solicitar com o Sindicato uma autorização de uso do desconto. No caso dos dependentes, o(a) associado(a) deve apresentar documento de comprovação do parentesco. Interessados(as) devem entrar em contato com o número 85 30445839.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A LINK: https://www.linkmonitoramento.com.br/

Escolas

Colégio Batista

O Sindiagua e o Colégio Batista assinaram um convênio com o intuito de oferecer descontos nas mensalidades escolares aos associados(as) que desejarem matricular seus filhos(as) em uma das unidades de ensino da escola. Os descontos ofertados aumentam de acordo com a quantidade de filhos(as) matriculados(as), podendo superar 30% de abatimento.

Todos as informações sobre as regras da parceria podem ser solicitadas diretamente ao Colégio pelo número 85 4008.2300, por whatsapp 85 9982-0145 (falar com Dâmaris)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O COLÉGIO BATISTA: https://www.batista.g12.br/

Colégio Universo

Os(as) associados(as) que matricularem seus filhos(as) na Escola têm direito a um desconto de 10% nas mensalidades.

Todos as informações sobre as regras da parceria podem ser solicitadas diretamente na secretaria do Colégio pelo número (85) 3025-6666.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O COLÉGIO UNIVERSO: https://universocolegio.com.br/

Graduação e Extensão

Universidade de Fortaleza (Unifor)

Sindiagua e Unifor firmaram um convênio que garante descontos em cursos de graduação presencial (exceto  Medicina – ver relação dos cursos abaixo) e pós-graduação lato sensu aos seus associados e dependentes! O desconto varia de 20% a 40%, a depender do curso e do turno.
Confira abaixo as principais regras:
●    Para ter direito ao desconto, é necessário apresentar à Unifor uma declaração de filiado(a) ao Sindiagua que pode ser solicitada pelo email sindiagua@sindiagua.org.br.
●    Os descontos estão condicionados ao pagamento da mensalidade até a data do respectivo vencimento.
●    O desconto é extensivo aos dependentes dos associados Sindiagua, considerados, para este fim, exclusivamente os pais, filhos, enteados, o(a) cônjuge/companheiro(a) e irmãos.
●    Os descontos são válidos apenas para novos alunos que ingressarem nos cursos contemplados (lista abaixo) após a data da assinatura do convênio (14 de março de 2023).
●    Alunos(as) veteranos(as) poderão ser beneficados(as) com o desconto a depender do volume de associados do Sindiagua matriculados após a data do convênio. Uma bolsa veterano é garantida a cada 5 novos beneficiários matriculados em cursos de graduação presencial.

CONFIRA RELAÇÃO DOS DE GRADUAÇÃO CONTEMPLADOS COM O DESCONTO:
●    Administração de Empresas – 20%(Manhã / Integral) / 40% (Tarde /Noite)
●    Ciências Contábeis – 20% (Manhã / Integral) / 40%(Tarde /Noite)
●    Ciências Econômicas – 40%(Tarde /Noite)
●    Cinema e Audiovisual – 20%(Tarde /Noite)
●    Com Social-Public Propaganda – 20%(Manhã / Integral)
●    Comércio Exterior – 20%(Tarde /Noite)
●    Comunicação Social-Jornal. – 20% (Manhã / Integral)
●    Design de Moda – 20%(Manhã / Integral)
●    Marketing – 40%(Tarde /Noite)
●    Direito – 20% (Manhã / Integral) / 40%(Tarde /Noite)
●    Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura) – 20%(Manhã / Integral)
●    Fisioterapia – 20%(Manhã / Integral)
●    Enfermagem – 20%(Manhã / Integral) /  40%(Tarde /Noite)
●    Fonoaudiologia – 20%(Manhã / Integral)
●    Odontologia – 20%(Manhã / Integral)
●    Farmácia – 20%(Manhã / Integral)
●    Nutrição – 20% (Manhã / Integral) / 30%(Tarde /Noite)
●    Medicina Veterinária – 20%(Manhã / Integral)
●    Psicologia – 20%(Manhã / Integral) /  30%(Tarde /Noite)
●    Estética e Cosmética – 20%(Manhã / Integral)
●    Análise Desenv. de Sistemas – 40%(Tarde /Noite)
●    Arquitetura E Urbanismo – 20%(Manhã / Integral) /  30%(Tarde /Noite)
●    Ciência Da Computação – 20%(Manhã / Integral) /  40%(Tarde /Noite)
●    Energias Renováveis – 40%(Tarde /Noite)
●    Eng De Controle E Automação – 20%(Manhã / Integral)
●    Engenharia Ambiental Sanitária – 40%(Tarde /Noite)
●    Engenharia Civil  – 20%(Manhã / Integral) /  40%(Tarde /Noite)
●    Engenharia De Computação –  20%(Manhã / Integral)
●    Engenharia De Produção  – 20%(Manhã / Integral) /  40%(Tarde /Noite)
●    Engenharia Elétrica  – 20%(Manhã / Integral)
●    Engenharia Mecânica  – 20%(Manhã / Integral) /  40%(Tarde /Noite)
●    Computação em Nuvem –  30%(Tarde /Noite)

SÃO ELEGÍVEIS A ESTE CONVÊNIO TODOS OS CURSOS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E EDUCAÇÃO CONTINUADA, COM DESCONTO DE 20% SOBRE O PREÇO EM VIGOR.

INBEC

O convênio com o INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada tem o objetivo de proporcionar desconto na mensalidade dos cursos promovidos pela instituição. Confira as condições:

• Para Cursos de Especialização e MBA na modalidade Online, Presencial ou Híbrido: 10% (dez por cento) no valor da parcela do curso, desde que o pagamento seja efetuado até o vencimento.
  • Para Cursos de Extensão, Aprimoramento ou Aperfeiçoamento Profissional na modalidade Online, Presencial ou Híbrido: ministrados pela entidade o desconto é de 15% (quinze por cento) no valor do curso, desde que o pagamento seja efetuado até o vencimento.

Os(as) interessados(as) em efetuar inscrição devem solicitar ao Sindiagua uma declaração de associado(a) e apresentar ao INBEC. Mais informações no site www.inbec.com.br ou pelo número (85) 85 9948-0933 (whatsapp).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O INBEC: https://inbec.com.br/

Estácio FIC

O convênio da Estácio FIC com o Sindiagua garante as seguintes condições aos associados(as): desconto de 10% + descontos promocionais ofertados normalmente pela Estácio Fic. No total, o desconto pode chegar até 60% nas mensalidades dos cursos. Dependentes (pais e filhos) também têm direito ao desconto.

A Estácio Fic possui unidades campus para aulas presenciais em Fortaleza (Estácio Parangaba Jóquei, Estácio Centro e Estácio Via Corpvs Água Fria), Canindé, Juazeiro do Norte e Quixadá. Todos(as) os(as) alunos(as) têm acesso gratuito a licenças do Office, incluindo ferramentas valiosas para o estudo, como Planner, OneNote, Teams, Excel, Power Point, Word, etc;

Os(as) interessados(as) em efetuar inscrição devem solicitar ao Sindiagua uma declaração de associado(a) e apresentar à Estácio no ato da matrícula. Vale lembrar as condições citadas são concedidas apenas para matrículas efetuadas após a assinatura do convênio entre Sindiagua e Estácio FIC (julho de 2023).

Mais informações no site www.estacio.br ou pelo número (85) 98616-7448 (whatsapp).

Uniasselvi

Os(as) associados(as) da entidade têm direito a um desconto de 5% nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, além dos descontos promocionais e da matrícula gratuita ofertados normalmente pela Universidade. O benefício é estendido a dependentes.

Os(as) interessados(as) em efetuar inscrição devem solicitar ao Sindiagua por email (sindiagua@sindiagua.org.br) uma declaração de associado(a) e apresentar à Uniasselvi no ato da matrícula. É necessário solicitar à Universidade a lista de cursos em que o desconto do convênio é aplicado. Mais informações sobre os benefícios e matrículas pelo número de whatsapp 85 982175500. Confira os cursos ofertados em https://portal.uniasselvi.com.br/

Hotéis e Pousadas

Remanso Hotel de Serra – Guaramiranga

Com o convênio, o(a) associado(a) pode se hospedar sem gastos com diárias, pagando apenas o valor de um caução que é integralmente descontado nas despesas com consumação no restaurante do Hotel. O valor do caução depende da quantidade de hóspedes e da época da reserva.
O Hotel possui apartamentos de vários tamanhos e uma ampla infraestrutura que inclui Pesque e pague, quadra de esportes, piscina, salão de jogos e vários outros atrativos. A capacidade total do Hotel é de 130 pessoas.
Informações e reservas podem ser obtidas com o Hotel por meio do telefone (85) 3325-1222 ou whatsapp 85 98685-4928. Quando solicitar a reserva ao Hotel, o(a) interessado(a) deve mencionar o convênio com o Sindiagua. É preciso também solicitar à entidade o envio da declaração de associado para que seja autorizada a sua reserva.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O REMANSO: https://www.remansohotel.com/

Supermercados Pinheiro

Os(as) associados(as) da entidade tem direito às seguintes vantagens na hora de fazer compras em uma das unidades Pinheiro: participar do Clube de Vantagens Pin Clube (que garante acesso às promoções lançadas pelo supermercado) e também um desconto de 3% no valor total das compras efetuadas.

A rede Pinheiro está em expansão e conta com 21 lojas nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape (Pinheiro Ofertão), Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá e Tianguá.

Para ter direito aos descontos, é necessário enviar um e-mail para sindiagua@sindiagua.org.br, solicitando o cadastro no convênio e informando o nome completo, data de nascimento, CPF e local de trabalho. Lembramos que os dados serão repassados à rede Pinheiro para que, na hora de efetuar a compra, o(a) associado(a) possa informar seu CPF no caixa do supermercado e ter direito aos descontos.