CAMPANHA SALARIAL 2024 – Pauta de reivindicações dos trabalhadores da AEGEA/Ambiental Ceará é aprovada e protocolada. Sindiagua aguarda início das negociações.

A pauta de reivindicações dos trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Ceará foi protocolada junto à empresa e à Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) nessa segunda (26). Com isso, a direção do Sindiagua aguarda o agendamento das negociações da campanha salarial da categoria. A pauta foi aprovada no dia 19/08, em assembleia dos trabalhadores(as) realizada na sede do Sindicato. Após aprovada, o documento passou por uma revisão com apoio da assessoria jurídica da entidade, antes de ser protocolada na empresa e na SRTE. A data-base da categoria é neste mês de agosto.

“É a primeira campanha salarial em que a categoria da AEGEA/Ambiental Ceará forma uma pauta de reivindicações para apresentar à empresa e isso é muito importante no processo de luta por conquistas. Vamos agora cobrar o agendamento da reunião de negociação. Nossa luta é para que possamos construir um acordo que atenda os anseios dos empregados(as)”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.

O Sindiagua vai manter a categoria informada sobre o andamento da campanha salarial em seus canais de comunicação.

CONFIRA A PAUTA CLICANDO AQUI