CAMPANHA SALARIAL 2024 – Sindiagua solicita da Cagece reabertura das negociações

A direção do Sindiagua comunicou formalmente à Cagece, por meio de ofício, que a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pela Companhia foi rejeitada pela categoria em assembleia realizada no dia 24/05/2024. No documento, o Sindiagua solicita ainda a reabertura das negociações.

A entidade aguarda a resposta da empresa e espera que a direção da Companhia agende rodada de negociação e possa apresentar uma outra proposta de ACT capaz de satisfazer a categoria.

“Esperamos que a Cagece compreenda o recado dado pela assembleia dos(as) trabalhadores(as) e que possamos construir uma proposta de ACT melhor para a categoria. O Sindiagua seguirá, como sempre, agindo com responsabilidade e firmeza na defesa dos anseios dos(as) cagecianos(as) e, se preciso for, a entidade buscará outros caminhos de mobilização”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.

O Sindicato volta a parabenizar a categoria pela participação na assembleia, que deu oportunidade de todos(as) participarem com direito a voz e voto, de forma democrática e livre. A entidade manterá a categoria informada sobre os passos da campanha salarial.