Sindiagua convoca trabalhadores da AEGEA/Ambiental Ceará para assembleia que vai debater pauta de reivindicações da campanha salarial e taxa assistencial

Será realizada no dia 19/08, às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, a assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2024 dos(as) trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Ceará. A assembleia será realizada presencialmente no auditório da sede do Sindiagua (Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza/CE). A data-base dos(as) trabalhadores (as) é neste mês de agosto.
“Contamos com a participação da categoria. O envolvimento da base é fundamental para que nossa campanha salarial ganhe força e seja participativa. Será a primeira campanha dos trabalhadores da AEGEA/Ambiental Ceará em que teremos a oportunidade de construir uma pauta de reivindicações para apresentar à empresa”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
Taxa assistencial – A assembleia também debaterá com os(as) trabalhadores(as), como ponto de pauta, a taxa assistencial. Confira abaixo edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – AEGEA/AMBIENTAL CEARÁ

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Ceará para Assembleia Geral, que se realizará aos 19 (dezenove) dias do mês de agosto do ano 2024, no auditório da sede do Sindiagua, Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza – Ceará , às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A TAXA ASSISTENCIAL
2 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2024

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente