28/04: Sindiagua realiza assembleia para convocar categoria para a Mobilização Nacional!

A direção do Sindiagua vai realizar na próxima sexta (28/04)  assembleia geral dos trabalhadores para convocar a categoria a participar do dia nacional de mobilização contra a política de reformas e de privatizações do Governo Temer. O ato nacional é uma iniciativa coletiva de paralisação de várias entidades de classe e movimentos sociais e será realizado em todo o País.
Conforme edital publicado no verso deste boletim, a Assembleia será realizada no dia 28/04 (mesmo dia do ato nacional) às 07:30h em primeira convocação e às 08h em segunda e última chamada, na Praça do Vaqueiro.
“Precisamos mostrar nossa força e ir às ruas manifestar nosso posicionamento contrário ao desmonte da previdência, à flexibilização das leis trabalhistas e à privatização disfarçada de PPP do setor de saneamento. Somente com a mobilização popular conseguiremos mudar esse cenário de perseguição aos trabalhadores’’, destaca Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A realização da assembleia já faz parte da agenda de mobilização do dia 28/04 e é uma estratégia do Sindiagua para facilitar a participação da categoria. Logo após decidir pela presença na mobilização nacional, o Sindiagua disponibilizará ônibus na Praça do Vaqueiro para levar os trabalhadores ao ato que acontecerá no Centro de Fortaleza. A concentração será a partir das 9h na Praça da Bandeira.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a”, c/c o Artigo 31, inciso XI, do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados todos os empregados da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 28 (vinte e oito) dias do mês de abril do ano 2017,  na PRAÇA DO VAQUEIRO, em frente ao n° 1030, da Rua Lauro Vieira Chaves, bairro Vila União, Fortaleza/CE, às 7:30h (sete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 8h (oito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA NO DIA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A REFORMA TRABALHISTA E A POLÍTICA DE PRIVATIZAÇÕES/PPP DO GOVERNO TEMER.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente