Após aprovação dos trabalhadores, pauta de reivindicações é protocolada na Cagece e na SRTE

Os trabalhadores da Cagece aprovaram, em Assembléia Geral, a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. A assembléia foi realizada no dia 16, na sede da entidade, e contou com boa participação da categoria. Durante o encontro, foram lidas várias propostas de pauta apresentadas pelos associados por e-mail ou em visitas nos locais de trabalho.
Reajuste salarial, recuperação de perdas, realização de concurso público; revisão do Plano de Cargos e Salários, ampliação do direito ao auxílio-creche, ampliação da gratuidade do plano de saúde e criação de um auxílio cesta básica estão entre as principais reivindicações da categoria.
“A participação dos cagecianos será mais uma vez fundamental nesta campanha, pois somente assim conseguiremos avançar em nossas conquistas”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. A pauta de reivindicações já foi protocolada na Cagece e na SRTE. O Sindiagua aguarda o agendamento das reuniões de negociação. Em breve a entidade publicará a pauta na íntegra em jornal da entidade. O material gráfico da campanha já está sendo desenvolvido.