Após reunião com Sindiagua, Cagece garante que pagamento da PR sairá até o final do mês

A direção do Sindiagua se reuniu nesta quarta (15) com representantes da Cagece na Menp e pautou na reunião com a empresa o pagamento da Participação nos Resultados (PR). A direção do Sindiagua tratou sobre esse assunto com a Companhia após o surgimento de rumores na base de que o benefício poderia não ser pago. Na reunião, a Cagece ficou de analisar e trazer uma resposta ao Sindicato, o que aconteceu já na manhã desta quinta (16), quando a Companhia assegurou ao Sindicato que o pagamento será efetuado até o final deste mês de março, cumprindo assim o que prevê a cláusula décima primeira do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.
O Sindiagua solicitou ainda a apuração dos indicadores da PR e a Companhia afirmou que iria apresentar os números na próxima segunda (20).