Após reunião de negociação com a AEGEA/Ambiental Ceará, Sindiagua convoca trabalhadores para assembleia que vai debater nova proposta de acordo coletivo.

A direção do Sindiagua está convocando os(as) trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Ceará para participar das assembleias que vão deliberar sobre a nova proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela empresa, após rodada de negociação on-line ocorrida no dia 24/01 entre empresa e sindicato.
As assembleias serão realizadas nas três unidades de trabalho: uma em Fortaleza, uma em Maracanaú e uma em Juazeiro do Norte.
“Tivemos uma reunião de negociação com a AEGEA/Ambiental Ceará com o intuito de buscar avanços na primeira proposta de acordo da empresa que havia sido rejeitada pela categoria. A participação dos(as) trabalhadores(as) é fundamental para que todos(as) possam avaliar e decidir sobre a nova proposta”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
Confira as datas e locais das assembleias:

Assembleia 1 – Fortaleza
• Data: 05/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação
• Local: Base Aguanambi: Rua Bartolomeu de Gusmão 734 – Bairro de Fátima
Assembleia 2 – Maracanaú
• Data: 06/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação
• Local: Rua Dezoito, 97 – Sitio Jari Maracanaú/CE
Assembleia 3 – Juazeiro do Norte
• Data: 07/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação
• Local: Anel Viário José Mauro Sampaio, 1705 – Santo Antônio ao lado da Plugsol Juazeiro do Norte/CE

Confira abaixo o edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA

Em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da AEGEA/Ambiental Ceará para Assembleias Gerais Extraordinárias que serão realizadas nas unidades de trabalho da empresa: AMBIENTAL CEARÁ EM FORTALEZA – Data: 05/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação, local: Base Aguanambi – Rua Bartolomeu de Gusmão 734 – Bairro de Fátima, Fortaleza/CE; AMBIENTAL CEARÁ MARACANAÚ – Data: 06/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação, local: Rua Dezoito, 97 – Sitio Jari, Maracanaú/CE; AMBIENTAL JUAZEIRO DO NORTE – Data: 07/02, às 15h em primeira convocação e às 15:30h em segunda convocação, local: Anel Viário José Mauro Sampaio, 1705 – Santo Antonio ao lado da Plugsol, Juazeiro do Norte/CE. As assembleias terão a finalidade de discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – ANALISAR E DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA APRESENTADA PELA AEGEA/ AMBIENTAL CEARÁ I e II COM VISTAS AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2023/2024.
2 – DEFINIR OS RUMOS A SEREM TOMADOS PELA CATEGORIA EM CASO DE FRUSTAÇÃO DAS NEGOCIAÇÕES.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente
Fortaleza, 31 de janeiro de 2024.