Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações será realizada no dia 07/04

A diretoria do Sindiagua publicou em jornal de grande circulação edital de convocação dos trabalhadores(as) da Cagece para participarem da assembleia geral que vai discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial. A assembleia será realizada na sede do Sindciato, no dia 7 de abril de 2016, às 18h em primeira convocação, e às 18:30h em segunda e última chamada. O edital foi publicado no último dia 23/03.
Desde janeiro deste ano a direção do Sindiagua vem solicitando da categoria, através de seus jornais e boletins, o envio de propostas de cláusulas para serem incluídas na pauta de reivindicações. Vários trabalhadores já apresentaram sugestões que podem ser entregues até o dia da Assembleia, por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), pelo facebook (Comunicação Sindiagua), por telefone (85 3254.4097), através dos delegados ou representantes da direção da entidade, ou presencialmente na sede do sindicato. Todas as propostas estão sendo sistematizadas para serem discutidas durante a assembleia.
“Diante das recentes medidas tomadas pela direção da Cagece que vêm causando sérios prejuízos aos trabalhadores (e que estamos lutando para reverter), esperamos que haja uma mudança de postura da empresa nas negociações da campanha salarial a fim de se buscar valorizar e respeitar a categoria. Há um clima de insatisfação e isso cria um ambiente de desmotivação e estresse que pode até afetar a produtividade do empregado e consequentemente a capacidade de atuação da Companhia. A direção da Cagece precisa estar a tenta a isso”, alerta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindicato pede o máximo envolvimento dos trabalhadores na campanha salarial. “Será uma campanha difícil e somente com a pressão e unidade da categoria teremos avanços”, reforça Jadson.