Associado do Sindiagua tem direito a benefícios!

A direção do Sindiagua tem buscado firmar parcerias com empresas para oferecer vantagens e descontos em produtos e serviços aos seus associados(as). Uma dessas vantagens – que está sendo disponibilizada a partir do mês de outubro – é o desconto no serviço de rastreamento de veículos por satélite, que oferece maior segurança em casos de roubo do automóvel particular e sequestros relâmpagos. Além do rastreamento, a instalação inclui o botão do pânico, que quando acionado durante uma tentativa de sequestro relâmpago mobiliza o policiamento para interceptar o veículo rastreado.
O preço médio de mercado tanto da instalação quanto da mensalidade do serviço varia de 100 a 150 reais. A empresa pesquisada pelo Sindicato (Link Monitoramento e Rastreamento) está oferecendo a instalação e a mensalidade pelo preço de R$59,90 cada. O desconto vale para associados e dependentes: esposo(a), filhos(as), pai e mãe. Os(as) interessados(as) devem solicitar com o Sindicato uma autorização de uso do desconto. No caso dos dependentes, o(a) associado(a) deve apresentar documento de comprovação do parentesco.
Para trabalhadores que moram no interior do Estado, é necessário formar um grupo de dez interessados por município a fim de que a empresa possa fazer o deslocamento até o local onde efetuará a instalação.
Em breve novas parcerias virão com novas vantagens aos associados(as).