Baixe a ficha de inscrição para delegado do X Contraec

O X Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec) será realizado em dezembro, com data e local a serem definidos, e os trabalhadores associados interessados em participar devem se inscrever como candidato a delegado no período de 30/10 a 07/11.  As eleições serão realizadas entre 20 a 24 de novembro. Conforme prevê o estatuto do Sindiagua, os delegados do Congresso têm direito a voz e voto e são eleitos na proporção de um para cada 25 ou na fração igual ou superior a 12. Vale ressaltar que os membros da Diretoria Plena da entidade e o Conselho Fiscal são delegados natos.

INSCRIÇÕES PARA DELEGADO DO CONGRESSO
As inscrições para delegado do congresso podem ser feitas pessoalmente na sede do Sindicato, por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br) ou com representantes do Sindiagua nos locais de trabalho. O prazo vai de 30/10  a 07/11.

A ficha de inscrição está disponível clicando aqui.