Campanha salarial – Cagece: Sindiagua convoca assembleia para aprovação da pauta de reivindicações

Será realizada no dia 19/04, às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, a assembleia de discussão e aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2022 dos(as) cagecianos(as). A assembleia será realizada no auditório da sede do Sindiagua (Rua Solon Pinheiro, 745).
A data-base dos(as) trabalhadores (as) da Cagece é em maio. Lembramos que o Sindiagua há mais de um mês tem recebido sugestões para a pauta de reivindicações. As propostas podem ser enviadas até o dia da assembleia para o e-mail sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instagram) ou apresentada a um dos nossos representantes sindicais nos locais de trabalho ou na sede da entidade.
“Contamos com a ampla participação da categoria para esse momento importante em que vamos elencar e apresentar nossas demandas à Companhia. O envolvimento dos(as) trabalhadores(as) é primordial para o sucesso da campanha”, afirma Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
Confira abaixo edital de convocação que foi publicado em jornal de grande circulação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – CAGECE
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da Cagece  para Assembleia Geral, que se realizará aos 19 (dezenove) dias do mês de abril do ano 2022, no auditório da sede do Sindiagua,  Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza – Ceará , às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2022.
A Assembleia seguirá as recomendações oficiais preventivas dos órgãos públicos de saúde previstas em decretos estadual, sendo, portanto, obrigatório o uso de máscara no local.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente