Campanha salarial: pauta de reivindicações dos cagecianos é aprovada e protocolada. Confira o documento.

A pauta de reivindicações da campanha salarial 2024 dos(as) trabalhadores(as) da Cagece foi protocolada no dia 27 de março na Companhia e na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Com isso, o Sindiagua aguarda agora o agendamento das reuniões de negociação. A data-base da categoria é no mês de maio.

A pauta foi debatida e aprovada pelos(as) cagecianos(as) em assembleia realizada no dia 21/03, na sede do Sindicato, quando todos as cláusulas foram discutidas e votadas uma a uma pelos participantes. Ao todo, a pauta de reivindicações aprovada e protocolada tem 66 cláusulas. O documento está disponível clicando aqui.

“Foi uma assembleia democrática, como acontece todos os anos, em que todas as propostas enviadas pela categoria foram debatidas e votadas de forma livre e participativa”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.

A entidade manterá a categoria informada sobre o andamento da campanha salarial em seus canais de comunicação.