Campanha salarial: pauta de reivindicações dos(as) cagecianos(as) é protocolada. Sindiagua aguarda início das negociações. Acesse aqui a pauta.

A pauta de reivindicações da campanha salarial 2022 dos(as) cagecianos(as) foi protocolada na Companhia e na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE) no dia 13/05. Após ser aprovada pelos(as) trabalhadores(as) em assembleia, o documento passou por uma revisão da assessoria jurídica do Sindiagua. A entidade aguarda agora o início das negociações, que serão agendadas pela Cagece. “A direção do Sindicato teve que fazer uma revisão bastante cuidadosa, tendo em vista que muitos itens da pauta apresentados pela categoria têm relação com o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que está em discussão com a Cagece”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A pauta pode ser acessada clicando aqui.
A direção da entidade espera que as negociações sejam iniciadas o quanto antes. O Sindicato manterá a categoria informada sobre o andamento da campanha salarial.