Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia geral para avaliar proposta da Cogerh

A campanha salarial dos trabalhadores da Cogerh está chegando em um momento decisivo.  É hora de avaliarmos a proposta apresentada pela empresa após as negociações feitas com o Sindiagua. Por isso, a diretoria do Sindicato convoca, por meio do edital abaixo, os trabalhadores(as) para participarem da assembleia geral extraordinária que vai debater a proposta de Acordo Coletivo da empresa. A assembleia será realizada no dia 12 de agosto de 2013, às 9h em primeira convocação, e às 9:30h em segunda e última chamada.
Contamos com a presença de todos(as) os(as) trabalhadores(as). Somente com a participação da categoria conseguiremos avançar ainda mais nas conquistas. Confira abaixo o texto do edital de convocação.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, parágrafo 6.º, letra “a”, c/c o Artigo 18° e o Artigo 21°, do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados os empregados da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará – COGERH, para Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará aos 12 (doze) dias do mês de agosto do ano 2013, no auditório da sede da Empresa, sito à Rua Adualdo Batista, 1550, Messejana, nesta capital, às 9:00 (nove) horas, em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos funcionários, e às 9:30 (nove e trinta) horas, em segunda e última chamada, com qualquer número para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. DISCUTIR E DELIBERAR ACERCA DA PROPOSTA APRESENTADA PELA COGERH, REFERENTE A CAMPANHA SALARIAL 2013.
2. OUTROS ASSUNTOS
Fortaleza, 01 de agosto de 2013.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes