Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia para aprovação da pauta de reivindicações dos cagecianos

Será realizada no dia 21/03, às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, a assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2024 dos(as) cagecianos(as). A assembleia será realizada presencialmente no auditório da sede do Sindiagua (Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza/CE).
Lembramos novamente que o Sindicato segue recebendo sugestões para a pauta de reivindicações e propostas podem ser enviadas até o dia da assembleia para o e-mail sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instagram) ou apresentada a um dos nossos representantes sindicais nos locais de trabalho ou na sede da entidade. A data-base dos(as) trabalhadores (as) é em maio.
“Contamos mais uma vez com a participação da categoria. O envolvimento da base é fundamental para que nossa campanha salarial ganhe força, seja participativa e, assim, possamos alcançar mais conquistas”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
Confira abaixo edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL – CAGECE
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos(as) trabalhadores(as) da Cagece para Assembleia Geral, que se realizará aos 21 (vinte e um) dias do mês de março do ano 2024, no auditório da sede do Sindiagua, Rua Solon Pinheiro, 745, Fortaleza – Ceará , às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2024.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente