Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia para discutir e aprovar pauta de reivindicações dos(as) cagecianos(as)

Desde o início de fevereiro deste ano o Sindiagua vem divulgando em seu boletim informativo, no site e nas redes sociais que está recebendo sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2018. Chegou a hora de socializar com a categoria as sugestões que estão sendo apresentadas e definir a pauta deste ano. Para isso, foi convocada a assembleia geral da categoria que será realizada na sede do Sindicato, no dia 12 de abril (às 17:30h em primeira convocação e às 18h e segunda chamada). O edital de convocação foi publicado em jornal de grande circulação.
“O País continua vivendo um cenário delicado, de retirada de direitos, de forte perseguição à classe trabalhadora pelo Governo Temer e de avanço de uma cruel política privatista. Tudo isso tem reflexos no Estado e fará com que a campanha desse ano seja novamente de muita luta e resistência. Por isso é fundamental que os trabalhadores participem desde o início da campanha salarial deste ano, marcando presença na aprovação da pauta de revindicações. Somente com a união e força da base o Sindicato pode alcançar avanços”, lembra Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção reforça que pretende, a exemplo dos últimos dois anos, novamente fortalecer a luta contra a privatização da água disfarçada de PPP ao longo da Campanha Salarial. “Essa tem de ser uma luta constante do Sindiagua em conjunto com a categoria”, ressalta Jadson.
Apresente sua sugestão:
O Sindiagua já começou, no mês de fevereiro, a coletar sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2018 dos trabalhadores(as) da Cagece. As sugestões podem ser apresentadas até o dia da assembleia geral pela categoria por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), Facebook (facebook.com/sindiagua) ou diretamente a um dos representantes da diretoria do sindicato. Quem preferir, pode entregar a sua proposta na sede da entidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Sindiagua)  para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 12 (doze) dias do mês de abril do ano 2018, na sede do Sindicato (Rua Solon Pinheiro, 745 Fortaleza/CE), às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial 2018

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente