Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia para discutir pauta de reivindicações dos trabalhadores da Cogerh

A direção do Sindiagua convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Cogerh para uma assembleia geral que vai  discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano.  A assembleia será realizada no dia 23/04 às 9h em primeira convocação e às 9:30h em segunda e última chamada, na sala de videoconferência da Cogerh.
O edital de convocação está reproduzido abaixo. A direção do Sindiagua lembra que a presença de todos é muito importante para fortalecer a campanha salarial desde o seu início! ‘‘Somente com a participação, união e mobilização da categoria podemos alcançar avanços’’, lembra Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, ficam convocados o(as)s trabalhadores(as) da Cogerh  para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará aos 23 (vinte e três) dias do mês de abril do ano 2018, na sala de videoconferência da Companhia (Rua Adualdo Batista, 1550 – Pq. Iracema, Fortaleza/CE), às 9h (nove horas) em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 9:30h (nove horas e trinta minutos), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2018.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente