Campanha salarial: Sindiagua convoca cagecianos(as) para assembleia geral que vai discutir a pauta de reivindicações

Desde o primeiro mês do ano o Sindiagua tem convocado os(as) cagecianos(as) a enviarem suas sugestões de reivindicações para mais uma campanha salarial. Chegou a hora de discutir as propostas que vão compor a pauta da categoria. Para isso, a assembleia geral dos(as) trabalhadores(as) será realizada na sede do Sindicato, no dia 16/04. A primeira convocação será realizada às 17:30h e a segunda às 18h.
A assembleia de discussão e aprovação da pauta de reivindicações é o pontapé inicial da nossa campanha que enfrentará um cenário de muitos retrocessos vivenciados no País. Por isso, a participação da categoria é de suma importância.
“Somente com o trabalhador(a) ao nosso lado teremos força o bastante para impedir que a agenda de retrocessos do Governo Federal chegue aos cagecianos(as) e para conquistar avanços nesse cenário de crises”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindicato lembra que até o dia da assembleia, sugestões para a pauta de reivindicações podem ser enviadas para o email sindiagua@sindiagua.org.br, apresentadas pelas redes sociais  (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no instragram), na sede da entidade ou a um dos representantes sindicais. A direção do Sindiagua conta com ampla participação da categoria.
Confira uma reprodução do texto edital de convocação da assembleia geral:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente, em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada toda a categoria dos trabalhadores da Cagece  para Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 16 do mês de abril do ano 2019, na sede do Sindicato (Rua Solon Pinheiro, 745 Fortaleza/CE), às 17:30h (dezessete horas e trinta minutos), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 18h (dezoito horas), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial.

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente