Campanha salarial: Sindiagua convoca trabalhadores(as) da Cogerh para assembleia geral virtual que vai debater a pauta de reivindicações

Terá início a campanha salarial dos(as) trabalhadores(as) da Cogerh. Será realizada no dia 5 de abril, às 9h em primeira chamada e às 9:30h em segunda chamada, a assembleia para discutir a pauta de reivindicações. A Assembleia acontecerá em formato eletrônico, através do link disponível no edital abaixo. A direção do Sindiagua conta com a participação da categoria!
Confira o edital de convocação para a Assembleia Geral:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – COGERH
Em cumprimento ao que determina o Artigo 20, inciso VI, letra “a” do estatuto desta entidade sindical, fica convocada a categoria dos trabalhadores da Cogerh  para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada em formato virtual, no dia 5 de abril de 2022, às 9h (nove horas), em primeira convocação, com 2/3 (dois terços) dos interessados e às 9:30h (nove horas e trinta minutos), em segunda e última chamada, com qualquer número dos interessados para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1 – DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2022.
Informamos que a Assembleia Geral será realizada por meio do link

Diretoria Executiva
Jadson Sarto A. Oliveira de Pontes – Presidente