Chapa 1 vence as eleições para direção do Sindiagua

A Chapa 1 venceu a eleição para diretoria plena do Sindiagua por uma expressiva vantagem. Foram 938 votos contra 344 (uma diferença de 594 votos a favor da Chapa 1). Em termos percentuais, a Chapa 1 obteve 73,16% dos votos válidos. Para conselho fiscal, a Chapa 1 também se sagrou vitoriosa com vantagem expressiva: foram 870 votos contra 373 votos da Chapa 2. Com isso, os integrantes da Chapa 1 assumirão um novo mandato à frente da diretoria plena do Sindiagua que durará de março de 2019 a fevereiro de 2022, conforme aprovado no último Congresso da categoria. Também foram eleitos para o mesmo mandato os novos(as) delegados(as) sindicais. Em breve será divulgada a relação com todos os nomes dos delegados(as) eleitos(as) e mais detalhes do processo eleitoral da entidade.
 “O resultado das urnas é muito gratificante, pois mostra que a categoria tem confiança no trabalho que vem sendo feito. Isso só aumenta a nossa motivação e responsabilidade em seguir defendendo os(as) trabalhadores(as), os direitos da categoria e o saneamento público de qualidade”, ressalta Jadson Sarto, presidente reeleito do Sindiagua.
A direção do Sindiagua aproveita para agradecer e parabenizar todos(as) que colaboraram com o processo eleitoral: presidentes e mesários(as) das mesas de votação, fiscais, funcionários(as), colaboradores(as) e a Comissão Eleitoral, que fez um importante trabalho para que tudo ocorresse de forma a garantir a democracia e lisura do pleito. E, mais uma vez, somos gratos aos trabalhadores(as) pela expressiva votação e pela confiança. Agora é seguir em frente, com união e coragem, pra continuar a luta em defesa da categoria e das nossas bandeiras!