Com aumento de casos de COVID, Sindiagua faz alerta e reforça importância das medidas preventivas

A imprensa noticiou recentemente que o Ceará tem registrado um aumento de casos de Covid-19. Uma das explicações para este crescimento é a circulação de nova variante da doença.

O aumento de casos está sendo percebido no Sindiagua, com colaboradores e diretores contaminados, mas com sintomas leves.

Mesmo estando em um cenário bem diferente do período da pandemia, devido especialmente à vacinação, é preciso que haja atenção. Diante disso, a direção do Sindiagua alerta a Cagece, Cogerh, Saaes, SAAE e a empresa Aegea (Ambiental Ceará e Ambiental Crato) para que seja feito um monitoramento dos casos de COVID nos locais de trabalho e, havendo necessidade, que sejam tomadas medidas preventivas adequadas, para preservar a saúde de colaboradores(as), especialmente os idosos e as pessoas com comorbidades.

Por fim, o Sindiagua volta a lembrar da importância da atualização do esquema vacinal como medida de prevenção!