Concurso público: novos aprovados são chamados pela Cagece

Saiu no Diário Oficial do Estado (No 159) do dia 26/08   a convocação de mais 14 aprovados no concurso público da Cagece. A convocação havia sido cobrada mais uma vez pelo Sindiagua na última reunião da Menp. Na ocasião, a Companhia afirmou que até o final de agosto seriam feitas novas contratações de aprovados do cadastro de reserva para cargos de nível superior.
Quanto aos cargos de nível técnico, a empresa informou que o setor jurídico está analisando um documento que será enviado ao Governo do Estado solicitando a formulação de um projeto de lei para mudar o quadro de vagas da empresa e abrir oportunidade aos aprovados. Segundo a Companhia, há a intenção de substituir vagas ociosas por aposentadoria de profissionais de nível fundamental e médio por profissionais de nível técnico.