Confira os(as) candidatos(as) a delegado(a) do XI Contraec

Estão definidos os candidatos(as) a delegado(a) do XI Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec). Cinquenta associados(as) se inscreveram para disputar a eleição, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro, de 8h às 18h. Serão utilizadas urnas itinerantes. Em cada local de votação, a urna poderá ser fechada antes do último dia de eleição a medida que todos os votos forem depositados. A apuração será feita nos locais de votação pelos presidentes, mesários e candidatos interessados, logo após o fechamento da urna. Os nomes dos candidatos a delegado(a) do Contraec estão publicados na tabela mais abaixo.
O Contraec 2021 terá como tema principal “Fortalecer nossas lutas e defender o saneamento público”.  O evento é o fórum mais importante de deliberação da categoria, reunindo delegados(as) associados(as) de todo o Estado eleitos pela base do Sindiagua. Conforme prevê o estatuto do Sindiagua, os membros da Diretoria Plena da entidade e do Conselho Fiscal são delegados natos.
Em breve o Sindicato divulgará todos os detalhes sobre como será a realização do Congresso.