CONFIRA UM RESUMO DOS PRINCIPAIS PONTOS DISCUTIDOS NA MENP

Além da revisão do PCR e dos convênios relativos aos SAAE de Russas e de Fortim, outras reivindicações foram discutidas na MENP realizada no dia 01 de março. Confira abaixo um resumo dos assuntos debatidos.

PCR: O presidente do sindicato deu informe da reunião que teve com o presidente da Cagece.

Cageprev-PRSP-A comissão da Cagece informou que foram reabertas as inscrições para o PRSP, desde 7 de fevereiro.

Plano de Saúde Suplementar – Comissão da Cagece solicitou que o sindicato apresente um projeto para o Plano de Saúde Suplementar com informações detalhadas. O Sindiagua solicitou que a Cagece envie oficio apresentando quais informações precisam constar no projeto.
DSR aposentados – Representante da comissão da Cagece informou que até o final de março serão pagas as parcelas em atraso, normalizando o pagamento a partir de então.

Horas-extras de Sobral- Representante da comissão informou que a DGE levará o assunto para a próxima Redir e, posteriormente apresentara a decisão ao sindicato. A situação do funcionário Jose Claudio Soares será analisada e, posteriormente, a Cagece apresentara uma resposta ao sindicato.

Vale-transporte – Cagece informou que os trabalhadores que utilizavam a antiga rota de ônibus da empresa e que se sentirem prejudicados com o corte da isenção de 6% do vale-transporte podem procurar Waleska pessoalmente, por e-mail ou através de processo administrativo. Os funcionários que tiverem seus pleitos deferidos serão ressarcidos.