Diretoria plena do Sindiagua aprova regimento da décima edição do Contraec. Confira detalhes sobre inscrições de candidatos a delegado.

A direção do Sindiagua já começou a trabalhar na organização do Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec). O evento – que completará este ano 10 edições – é considerado o fórum mais importante de deliberação da categoria, reunindo delegados associados de todo o Estado eleitos pela base do Sindiagua . Este ano o Congresso será realizado em dezembro, com data e local a serem definidos.
Os trabalhadores associados interessados em participar devem se inscrever como candidato a delegado no período de 30/10 a 07/11.  As eleições serão realizadas entre 20 a 24 de novembro. Nesta edição do informativo divulgamos a tabela com a distribuição das vagas para delegados. Conforme prevê o estatuto do Sindiagua, os delegados do Congresso têm direito a voz e voto e são eleitos na proporção de um para cada 25 ou na fração igual ou superior a 12. Vale ressaltar que os membros da Diretoria Plena da entidade e o Conselho Fiscal são delegados natos. Em breve, a direção do Sindiagua informará detalhes sobre os locais de votação.

INSCRIÇÕES PARA DELEGADO DO CONGRESSO
As inscrições para delegado do congresso podem ser feitas pessoalmente na sede do Sindicato, por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br) ou com representantes do Sindiagua nos locais de trabalho. O prazo vai de 30/10  a 07/11.

A ficha de inscrição está disponível clicando aqui.

CONFIRA A DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS PARA  ELEIÇÃO DOS DELEGADOS AO CONGRESSO